sábado, 27 de Abril de 2024  22:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-07-2006

O Paivense ficou na 13ª posição


BARC mantem-se na II Divisão da AFA

Com a subida dos Paços de Brandão, segundo classificado na I Divisão da Associação de Futebol de Aveiro, na época passada, à Terceira Divisão Nacional, para ocupar a vaga do desistente Souropires, o Sporting Clube Paivense, que tinha descido à II Divisão distrital, mantém-se na divisão principal do futebol aveirense, que esta época terá 18 clubes em vez dos 20 anteriores.

O Paivense ficou na 13ª posição, a última que dava lugar à descida, pelo que, com a subida do Paços de Brandão, a equipa de Castelo de Paiva salvou-se à justa.

Também a BARC da Borralha, concelho de Águeda, que havia sido “empurrada” para a Terceira Divisão da AFA, vai continuar na II Divisão Distrital, por ter sido o melhor 13º classificado da época passada, ao somar 34 pontos, na zona Sul, enquanto o Mosteiro na zona Norte, se ficou pelos 25 pontos e desceu ao escalão terciário distrital.

O antigo jogador do Recreio de Águeda, Mico, vai continuar a treinar a BARC, começando os trabalhos em finais de Agosto.

Jacinto Martins


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®